domingo, 21 de outubro de 2012

Make

Bem hoje vou fazer uma publicação sobre uma coisa que toda menina adora que dizer ama eu sei que como eu vocês meninas também amam maquiagem eu não vivo sem make logico isso é uma coisa que agente precisa sempre e se usa sempre também  agente precisa dela pra sair pra ir a encontros e para escola e coisa e tal bem hoje eu vou mostrar pra vocês meninas vários estilos de make e eu sei que vocês vai adorar e para aquela que não sabe ainda se maquiar também vão mostrar como fazer uma bela make.




















































Bem como vocês poderão ver acima temos varias make's da mais sofisticada a mais simples da mais louca a mais ou menos kk' bem é so o que posso mostrar hj pois estou com muita presa e a fica de olho do blog ok bjs!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário