sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Modas&Estilos

Bem minha primeira postagem ira mostrar vários tipos  de estilos de moda

Modas de Patricinhas




Bem esse foi algumas amostras de roupas de patricinhas
Continuando vamos ver agora o estilo de adolescente modernas

Moda de adolescente Modernas 

Bem como o nome ja diz logo menina moderna significa que: são meninas que gostam de estar sem na moda no caso sempre de olho nas tendencias vamos dar um olhada nesse luke's








Bem esses são os tipos de luke's que meninas descoladas e bem tendenciais que adoram usar esses tipos de  meninas que gostam de estar sempre na moda como eu e fiquem ligadas meninas pois em breve eu estarei fazendo uma postagem sobre os cabelos mega estilosos e perfeitos não percam por favor fiquem ligadas pois postarei a qualquer momento ( Continuando ) Vamos falar agora de moda emo bem eu não sei oque significa (emo) mais admiro muito essa moda também vamos conhecer vários luke's estilo caveiro que eu mesma amo acho muito show tudo que tenha caveira pois tudo é lindo fique ligada pois você ainda vai conhecer muitas coisas aqui e fique sempre ligadas nas tendencias em meninas  

Bem obrigada por ter visitado meu blog em breve estarei postando muito mais coisas voces meninas fiquem ligadas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário